Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 5x11... COMENTÁRIOS (CONTÉM SPOILERS e aqueles SURTOS COSTUMEIROS que vocês já conhecem bem hehehe)!!!

Little walkers... cheguei \O/. Puxa vida, uma semana longe de vocês e eu já fico #murrida (morta) de saudade!!! Vocês têm noção do quanto eu amo vocês??? E do quanto eu gosto de escrever pra vocês??? Bom, a resposta pra essas duas perguntas é: a lot!!!! E é por isso que aqui estou eu, mais uma vez dividindo todos os meus costumeiros surtos com vocês hehehe. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa, que é: esse post feito com muito carinho pra vocês, CONTÉM aqueles já velhos e tão bem conhecidos SPOILERS sobre o episódio desse domingo/segunda, por isso se você se perdeu em alguma floresta escura e assustadora por aí e AINDA NÃO VIU o que aconteceu no 5x11, bom, acenda um sinalizador potente, que por ventura você possa ter 'escondido' em algum lugar, pra que alguém ache você, e você possa finalmente ver o episódio. Mas, enquanto isso não acontece, fique sentado aí esperando pelo resgate e NÃO LEIA os meus comentários ok??? Fine. Let's start the 'job' then =D
 
 
 
 
1º → "I have good news!!"...
Hmmm será?? Sérá mesmo Aaron?? Acho que o Rick não acreditou muito nisso. De fato, o Rick ficou com as duas orelhas em pé tamanha foi a desconfiança dele, afinal, como diz o ditado, "de boas intenções, o inferno está cheio". E dá para culpar o Rick por isso?? É claro que não, né!?! Depois de Woodbury, depois de Terminus, e depois do que aconteceu com a comunidade do Noah, fica difícil acreditar no que qualquer estranho possa dizer a respeito de se ter um lugar seguro onde eles possam ficar. E dá para culpar o Rick por isso?? Dá para culpar o Rick por ele ser extremamente cauteloso? Dá para culpar o Rick por ele ficar com os dois pés atrás em relação a um completo estranho?? Acho que não, né!?! Não dá para culpar o Rick por ele ter elevado a preocupação e o cuidado dele com o grupo para um nível exorbitante. Depois de tudo de ruim que já aconteceu com eles, todo o cuidado que ele possa ter ainda é pouco. Muitos fãs acharam que o Rick foi muito violento com o Aaron mas, vamos combinar que assim como disse o nosso amado xefire: "it's hard to trust anyone who smiles after getting punched in the face". Realmente. O cara leva um soco na cara e ainda ri?? Só dá pra pensar duas coisas sobre isso: ou o cara é louco, ou ele tem algo armado e por conta disso é autoconfiante. Eu ficaria com a segunda opção. Por isso eu definitivamente não culpo o Rick por ter sido tão 'ignorante' com o Aaron, mesmo a Maggie e a Sasha tendo dito que haviam pegado a arma e as coisas dele, e que ele estava sozinho. Mas, confesso que quando o Rick deu o soco na cara do Aaron eu soltei um "Eita. Que violência Ricardo (maneira como eu gosto de chamar o Rick, às vezes)!!" hahaha. Soltei até um "meça suas violências parça!!!!" (← sorry, piada brasileira!) de tão chocada que eu fiquei com essa cena em um primeiro momento hehehe, depois eu segui para a linha de raciocínio que descrevi aí acima hehehe. Mas, ainda sobre essa primeira conversa entre o Rick e Aaron... 

2º → "You’re survivors and your people... that's the most important resource in the world!"...
Exatamente Aaron, você está certíssimo. Mais importante do que saber atirar precisamente com uma crossbow, ou ser extremamente habilodoso com uma katana, ou saber como usar uma arma, é saber como se relacionar com as pessoas; mais especificamente com as pessoas do grupo do qual você faça parte. Mais importante do que ser um bando de badass é ser um bando de badass que ainda possuem a sua humanidade o mais intacta possível. E é isso que torna o grupo tão forte, porque eles são pessoas e sobreviventes que cuidam um do outro; diferentemente de alguns outros grupos que a gente já viu e onde era cada um por si. O grupo do Rick é diferente, e assim que o Aaron falou isso eu imediatamente lembrei do Hershel e do Dale, que foram duas pessoas que sempre prezaram pela humanidade do grupo, que sempre prezaram pra que essa característica prevalecesse perante qualquer outra!!! Por isso eu adorei essa parte do 'discurso' do Aaron. Porque é a mais pura verdade. Apesar dos pesares, da fome, da sede (e até mesmo da dor) as pessoas do grupo não se viram umas contra as outras. Eles têm os momentos tensos entre eles, é claro (assim como em qualquer relacionamento) mas, isso é passageiro e alguns minutos depois eles já estão bem um com o outro de novo.  Entretanto, essa característica que torna o nosso amado grupo tão diferente de alguns outros nos levam ao outro lado dessa moeda, que é dupla face...


3º → "Just because we're good people doesn't mean we won't kill you"...
Well spoken Rick. Serem boas pessoas não significa que vocês não possam ser más pessoas, de vez em quando. Quando necessário. Quando isso significar proteger o grupo de algum mal maior, seja ele qual for. Por isso, eu achei esse 'aviso' para o Aaron super válido. Ele tem que saber que vocês estão dispostos a fazer o que for preciso pra proteger o grupo; mesmo que isso signifique matar alguém. Algo que a gente já viu acontecendo em Woodbury e em Terminus. E nos episódios 4x11 e 4x16 quando o Rick matou dois caras do grupo dos 'claimers' que estavam tentando matar ele, o Carl, Michonne e o Daryl. Ser bom não significa ser idiota. Ser bom não significa ficar com a guarda abaixada! Nesse mundo apocalíptico é preciso saber dosar a bondade pra que ela não te mate, e é examente isso que o Rick vem fazendo desde a 3ª temporada. E é por isso que existem as três perguntas!!!! Como uma forma de segurança e proteção. Claro que tudo isso pode falhar, e a sua bondade te ferrar mas, é um risco que  às vezes se tem que correr porque senão você não consegue viver/sobreviver nesse mundo caótico!!!! Mas, ainda asim...


4º → "People like us saved a priest, saved a girl who rolled up to the prison with the Governor, saved a crazy lady with a sword"...
Ainda sim, no final de tudo, o grupo sempre opta por dar vazão a bondade. Foi assim quando eles salvaram a Michonne na 3ª temporada. Foi assim quando eles acolheram a Tara no grupo mesmo ela tendo participado do ataque à prisão ao lado do Governador. Foi assim quando eles ajudaram o Padre Gabriel. E essa é uma característica que eu amo muito no grupo. Mesmo quando eles tem alguma razão pra acreditar que as coisas já estão perdidas, eles puxam do fundo da alma aquele último fiozinho de esperança que eles ainda têm e estendem isso pra outras pessoas; mesmo que eles tenham alguma desconfiança em relação a bondade dessas pessoas. E como eu disse no tópico acima, esse é o diferencial do grupo. Eles confiam desconfiando mas, ainda assim isso é um voto de fé por parte deles!!! E isso é sempre muito bacana de se ver, porque a cada episódio, a cada situação que se passa a gente pode ver como cada um deles reagem a esse 'confiar desconfiando'. Enfim, continuando nas palavras do Aaron...


5º → "Audition makes it seem like we’re some kind of a dance troupe. That’s only on Friday night"...
O que?? Como assim?? Tem festa em Alexandria toda sexta-feira??? Quer dizer que a gente pode ver o grupo dançando e se divertindo??? Quer dizer que desde que TWD começou a gente vai pela primeira vez realmente ver o grupo tranquilo e sossegado, só curtindo a vida?? Quer dizer que a gente pode ver o Daryl dançando?? Ou tentando dançar pelo menos hahaha. É isso mesmo produção??? Aiiinnnn não brinquem com os meus feelings. Principalmente os feelings de Caryl shipper porque eu já estou aqui com a minha imaginação mais do que fértil pensando em todas as 'stuff and thangs' que a Carol e o Daryl podem estar fazendo nessa festa, e fora dela também, em algum lugar mais reservado (se é que vocês me entendem) hehehe. Ai cara, mal posso esperar pra ver essa festa acontecendo. Quer dizer, eu espero que tenha uma festa. Tem que ter uma festa produção!!!! hahahaha. Bom, continuando e ainda sobre essa sequência inicial do Aaron...


6º → "Eu nunca vi uma arma dessas antes"...
O que?? What??? Carl, em que mundo que estava vivendo antes do apocalipse zumbi começar, pra você nunca ter visto um sinalizador o.O??? E é aqui que eu tenho que dizer: Rick, você é um péssimo pai!!! Sério. Você perdeu pontos comigo depois dessa. Como assim você nunca mostrou um sinalizador para o Carl?? I mean, o que você andou ensinando pra o Carl??? hahahaha. OMFR. Desculpem por esse tópico galera mas, é que foi engraçado ver o Carl não conhecendo uma coisa tão simples como um sinalizador hehehe. Anyway, continuando e ainda sobre o Aaron (bom, o episódio girou todo em torno dele então basicamente os comentários também vão)...
O que eu tenho a dizer sobre isso?? Primeiro que o Aaron entrou agora em TWD já beijou e enquanto isso no lustre do Castelo nós pobre Caryliers perecemos na espera de um beijo entre a Carol e o Daryl desde a 2ª temporada =/. Daqui a pouco até o Carl deixa de ser virgem e nada de acontecer um beijo Caryl hahaha. Mas, tudo bem, nossa hora de ser feliz vai chegar!!! Segundo, quero apenas parabenizar a AMC por eles terem tido essa coragem de mostrar um beijo gay em sua emissora e no horário nobre. Esse beijo foi um verdadeiro tapa na cara da sociedade preconceituosamente hipócrita na qual nós vivemos!!!! E quero parabenizar também os atores, Michael Traynor (Aaron) e Jordan Woods-Robinson (Eric) pelo excelente trabalho deles em cena. Eu pude sentir todo o carinho e amor que Aaron e Eric sentem um pelo outro. E parabéns também pelo enorme profissionalismo deles. Para muitos atores não é fácil aceitar fazer esse tipo de personagem por preconceitos internos mas, esses dois mostraram que são atores de verdade e que não têm medo de se entregam com paixão àquilo que seu trabalho lhes pede. E sinceramente eu não sei porque em pleno século 21 ainda fazem tanto alarde sobre uma coisa tão simples como um beijo, e que é totalmente normal que aconteça entre duas pessoas que se amam :p. Mas, enfim. O beijo aconteceu, ao ver meu foi extremamente lindo, e pra quem não gostou eu só digo uma coisa: aceitem que dói menos!!!! Dito isso, vamos continuando com os comentários e ainda sobre o Aaron...
 
 
E levanta a mão quem achou que o Aaron era algum tipo de psicopata quando o Rick achou aquelas placas de carro dentro do porta-luvas. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Confesso que eu fiquei um pouco preocupada. Quer dizer, porque alguém teria tantas placas de carro quando os poucos carros que existem em um apocalipse zumbi quase não funcionam? Imediatamente eu pensei que ele usasse elas com algum fim negativo, tipo, ele podia ter feito parte do grupo do hospital que 'sequestrava' as pessoas pra levar pra lá e trocar as placas seria uma forma de despistar caso alguém tivesse visto. Sei lá hehehe. Depois eu fiquei aliviada quando ele disse para o Rick que ele estava apenas colecionando as placas pra colocar em uma das paredes da casa dele hehehe. Mas, que hobby mais diferente esse hein!?! Colecionar placas de carros, de todos os estados dos Estados Unidos :p. Bom, é melhor do que colecionar cabeças de walkers, né!?!? Bem melhor aliás hahaha. Continuando, e ainda sobre o Aaron (estou quase acabando os comments sobre ele hehehe)...


9º → "Because I love you, and because when I'm worried I do stupid things"...
Levanta a mão quem gostou do Eric. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. É, eu meio que gostei dele. A gente obviamente não sabe muito sobre ele, ok, na verdade a gente não sabe nada mas, eu gostei dele. Eu fui com a cara dele, como a gente costuma dizer aqui hehehe. Sei lá, ele me passou a impressão de ser um cara simpático, do bem. Espero que eu não esteja enganada e a gente não se surpreenda negativamente com ele nos próximos episódios. E já que eu falei em ser do bem, e pra finalizar meus comments sobre o Aaron...


10º → Aaron...
A primeira impressão que eu tive dele, dele poder ser um cara traiçoeiro e estar tramando alguma armadilha para o grupo, passou. Porém eu ainda tenho um pé atrás com ele. Quer dizer, porque esse interesse todo dele e do Eric em ter o grupo em Alexandria?? Será que eles saem mesmo recrutando pessoas estranhas por aí ou isso só aconteceu com o grupo?? E porque ele ficou vigiando o grupo por três semanas antes de se encontrar com a Sasha e com a Maggie? Achei isso meio 'suspeito' porque acho que uns dois/três dias vigiando seria o suficiente. Anyway. No geral eu gostei bastante do Aaron e ele realmente parece ser um cara bacana mas, assim como eu disse sobre o Eric, também espero que eu não esteja enganada e a gente não se surpreenda negativamente com o Aaron nos próximos episódios. E já que eu falei em fazer algo 'suspeito'...


11º → Noah...
Por que o Noah olhou pra trás (pra parte do trailer onde estava o restante do grupo) antes de contar para o Aaron sobre como ele machucou a perna, como se ele não quisesse que algúem do grupo ouvisse a história dele?? Não sei porque mas, isso fez eu ficar com uma pulga atrás da orelha. Quer dizer, será que ele mentiu para o grupo a respeito de como as coisas aconteceram com ele antes dele chegar no hospital ou será que ele está escondendo alguma coisa??? Eu gosto do Noah, e como disse nos comentários sobre o 5x10, eu quero que ele sobreviva e que a gente possa ver uma evolução legal do personagem mas, ainda assim eu continuo achando que o grupo não devia ter confiado tão cegamente nele. Vamos ver como ele se desenvolve em Alexandria, e se a gente descobre mais alguma coisa sobre ele; boa ou má!!! E já que falei no trailer, isso me lembra um certo personagem que nos deixou na 2ª temporada e que foi lembrado com muito carinho nesse episódio...


12º → "Without me Glenn would've never learned to fix the RV, which means they would've never made it to Alexandria. You're welcome guys"  (from the @DaleHorvath_TWD, awesome parody account of Dale on twitter hehehe)...
Aiiiiiiiinnnnn cara, levanta a mão quem ficou com os seus feelings completamente mexidos com essa lembrança ao Dale. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Eu lembrei do Dale assim que parte do grupo encontrou  ele (o trailer). É inevitável não lembrar do nosso saudoso Dale. Tudo bem que ele era meio intrometido às vezes e metia o nariz onde ele não era chamado mas, ele era um personagem bastante querido. Eu também lembrei de outro personagem quando vi o trailer. Assim que o Abraham abriu a porta do banheiro do trailer imediatamente eu lembrei da Andrea. Lembram que ela se escondeu lá pra fugir de um walker no 2x01??? Pois é. Ver o Glenn sorrindo depois de mostrar para o Abraham onde ficava a bateria reserva do trailer partiu um pouco o nosso coração mas, ao mesmo tempo encheu ele de alegria. Eu super adorei essa homenagem que fizeram ao Dale mesmo depois de 2 temporadas e meia após a morte dele. Foi simplesmente demais ver isso porque mostra que todos os personagens são importantes em TWD e que todos deixam algum tipo de 'legado' para os outros. Foi super bacana poder lembrar dele e da Andrea. Além de ser também uma linda homenagem aos atores, pra lembrar que tanto a Laurie Holden quanto o Jeffrey DeMunn ainda fazermparte da #TWDFamily. Adorei. Adorei mesmo. Adorei, adorei, adorei!!! E já que eu falei no Glenn...


13º → "Uhh... there's a walker coming dude. Seriously. Freakin' turn around and shoot it already. Glenn... dude... OH MY FUCKING REEDUS. Turn around. Glenn... ohgodohgodohgod. oh godohgodohgod. LOOK BEHIND YOU"...
Primeiro eu preciso dividir com vocês o quanto eu sofri pra tirar esse printscreen. Sério, foram dois dias inteiros 'sofrendo' pra conseguir pegar esse momento de luminosidade provocado pela arma do Glenn. Dois longos dias exaustivamente dando replay nessa cena hahaha. Mas, depois de tanto tentar, eu finalmente consegui \O/. Ufa!! Hahahaha. E tudo isso só pra fazer a alegria de vocês, porque eu sei o quanto vocês gostam de analisar certos detalhes como eu hehehe. E segundo, esse foi aquele momento em que a gente teve um mini heart attack!!! OMFR. Levanta a mão se você quase precisou do seu desfibrilador de emergência nesse momento. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Gente, que momento desesperador!!! Meu coração quase pulou pra fora do peito nessa hora!!! Pela primeira vez depois de muito tempo (ok, muito não, desde a segunda metade da 4ª temporada) eu fiquei apreensiva com uma cena do Glenn. Pra ser bem sincera assim que eu vi o walker se aproximando pelas costas do Glenn, eu imediatamente lembrei daquela cena do Daryl no 4x08, quando um walker foi se aproximando dele enquanto ele estava distraido e atirando no taque de guerra do pessoal de Terminus. Essa cena do Glenn foi igualzinha a esse cena do Daryl, principalmente no elemento "vamos causar um pouco de desespero no fandom!!" hahaha. E ainda sobre o Glenn...


14º →...
Aeeeeee... finalmente voltamos a ver o Glenn que a gente conhece. O Glenn das duas primeiras temporadas. O Glenn badass. Realmente a morte de uma certa personagem loira, cujo o nome eu já esqueci e que tinha um certo grau de parentesco com o Glenn, fez muito bem pra ele (e pra Maggie também). É, porque depois da morte dela a gente passou a ver o 'velho' Glenn voltando a ativa, e isso é bom demais. Eu estava com muita saudade desse Glenn. Muita saudade mesmo. Então, levanta a mão se você também estava com saudade desse Glenn 'destemido'. \O/ \O/ \O/ \O/ (levantei a mão pra não deixar o coitado do meu post 'falando sozinho' hehehe). Eu realmente gostei muito do Glenn nesse episódio. Incluindo os diálogos dele com a Michonne e principalmente com o Rick ao dizer que ele ainda se importa. Eu simplesmente adorei todas as cenas do Glenn nesse episódio, e espero que a gente possa continuar vendo esse Glenn até o final da temporada!!! E já que eu falei no Glenn, isso me lembra de duas pessoas do grupo que foram com ele - e com a Michonne - procurar o trailer do Aaron e do Eric...


15º →  A "DTR" please!?!?!...
É minha gente, parece que a relação do Abraham e da Rosita ficou meio abalada depois do 5x05. Ou será que só eu percebi a Rosita um pouco arisca com o nosso capitão do Exército?? Eu notei isso duas vezes: dentro do trailer quando ele perguntou pra Rosita se ela ficou com medo dele bater nela depois dele ter batido no Eugene, e um pouco antes disso na estrada quando ela não deixou ele matar aqueles walkers sozinho. Aliás, sobre isso, tenho que dizer que eu fiquei bastante preocupada... achei que o Abraham ia ser mordido ou arranhado por aquela walker. Olha, a cada novo episódio, a cada nova situação pela qual o Abraham passa eu continuo achando que ele realmente não vai passar dessa temporada. Continuo achando que ele não chega na 6ª temporada, inclusive acho que ele pode 'cair' na season finale da 5ª temporada. E talvez essa 'queda' do Abraham se deva ao fato dele não ter acrescentado muito ao enredo de TWD, dele não ter sido tão bem aproveitado e principalmente por ele não ter sido desenvolvido da mesma forma como o personagem da hq/comics. Digamos que a versão televisiva do Abraham não mostrou o verdadeiro potencial do personagem. Por isso, é, acho melhor a gente já ir preparando nosso discurso de despedida para o nosso badass ruivo porque está realmente difícil de acreditar na sobrevivência dele após a 5ª temporada. Vamos torcer para eu estar errada, né!?! Bom, continuando com os comentários, e ainda sobre o Abraham e a Rosita...
Alexandria, Washington... aí vamos nós!!!! Uuhul \O/. hehehe. Levanta a mão quem está curioso pra saber como é Alexandria \O/ \O/ \O/ \O/. Eu estou mais do que curiosa pra saber o que se esconde por trás dos muros dessa safe zone. Principalmente pra ver, e descobrir, se realmente é um lugar bom para se viver, uma real comunidade como o Aaron disse que é. Confesso que estou um pouco apreensiva por conta de todos os outros lugares terem dado errado e também porque 'quando a esmola é demais, o santo desconfia' como diz o ditado popular. Ou seja, quando a coisa é boa demais pra ser verdade... desconfie. Mas, desconfie mesmo!!!! Porém, vamos torcer pra que realmente Alexandria seja tudo o que promete ser e que o nosso grupo possa finalmente ter um pouquinho de paz na vida conturbada deles!!!! E já que eu falei em desconfiar...


17º → "Even though you were wrong, you’re still right"...
E está aí outra pessoa desconfiada. Ou melhor, outra pessoa que aprendeu a ser desconfiada devido as circunstâncias: a nossa diva Carol. Pois é. Poucas pessoas conseguiram entender de fato o verdadeiro significado dessas palavras da Carol para o Rick no final do episódio por isso eu decidi abrir esse tópico, com a finalidade de explicar para aqueles que não conseguiram entender muito bem. Na verdade é bem simples. O que a Carol quis dizer é que mesmo ela achando que o Rick estava errado em negar tão veemente para o grupo a chance de ir até Alexandria averiguar se o lugar realmente era uma opção para eles, ao mesmo tempo ela achou que o Rick estava certo em desconfiar do Aaron e das coisas que ele disse sobre o lugar. E realmente, não dá pra culpar nem o Rick nem a Carol de terem tão entranhado agora em sua natureza o fator desconfiança. Como eu disse nos tópicos acima, depois de todas as coisas ruins pelas quais eles passaram, eles têm a obrigação de 'confiar desconfiando' porque nunca se sabe quando um lugar pode ser uma tremenda armadilha!!! Mas, pra não deixar que essa situação de não confiar chegue em nível tão extremo é que existem pessoas como a Michonne; que "lutou contra" o Rick episódio inteiro para que eles não deixassem essa chance de recomeçar de novo fugir por entre os dedos deles!!! Então agora chegou a hora de falar dela. Chegou a hora de falar da pessoa que simplesmente foi a dona do episódio. Chegou a hora de eu comentar sobre a pessoa que mandou e desmandou nesse episódio...


18º → "Houveram boatos de que eu estava só na figuração. Se isso é ser só uma figurante, porra, o que é ser protagonista então??"...
E essa foi a nossa 'xefa' (como os fãs brasileiros chamam a Michonne) sambando na cara de todo mundo. Michonne reinou absoluta do começo ao fim do episódio!!!! Alguns fãs disseram que a Mich estava muito parada, sem grandes cenas de ação etc., e que por isso ela estava muito chata como personagem. Bom, o que vocês têm a dizer sobre a Michonne agora?? Nada, não é mesmo!?! Aposto que a cara de vocês ultrapassou o subsolo do chão depois de todas as cenas da Michonne nesse episódio!!! hahahaha. E sobre isso, sobre as cenas da Mich vamos falar agora...


19º → "We need to find out what this is. So that's what we're gonna do!!"...
Levanta a mão quem amou a Michonne nesse episódio. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Cara, eu amei a Mich, ela simplesmente foi a pessoa que mais brilhou do começo ao fim desse 5x11. Esse episódio foi dela. Só dela. Como a gente diz aqui no Brasil, a Mich "lacrou" (arrasou) nesse episódio!!!! E não só nas cenas ação, que na verdade não tiveram muitas mas, principalmente nos diálogos; nas falas fortes dela para o Rick. Todo o discurso da Mich de "A gente não pode desistir", "A gente têm que continuar lutando" e "Nós vamos fazer isso. Nós vamos lutar!!!" foi simplesmente inspirador demais!!! Ter a Mich nessa posição de liderança foi super legal de se ver. A Mich pegou a coroa de rainha emprestada com a nossa diva Carol e reinou durante todos os 43 minutos de episódio. Ver a Mich se impondo perante o grupo, e principalmente perante o Rick, foi uma novidade pra todos nós mas, uma novidade maravilhosamente bem vinda!!! Ao longo das temporadas a gente sempre viu/ouviu os pensamentos da Mich sobre as coisas mas, a gente nunca viu ela impondo tanto a opinião dela frente alguma situação. E principalmente a gente nunca viu ela 'desafiando' o Rick e a liderança dele, e isso foi bastante interessante de se ver. Eu sinceramente amei ver esse lado da Michonne. Amei ver ela como mais uma pessoa que pode tomar decisões sobre o grupo, decisões para o bem do grupo, quando as coisas ficarem feias e nem o Rick nem a Carol (que está caminhando para a liderança também) puderem fazer esse papel. Espero que a Mich continue nesse caminho porque ter o trio Rick, Carol e Michonne como os líderes do grupo (ao lado do Daryl talvez) vai ser maravilhoso!!! E já que eu falei nessa relação de 'desafio' entre a Michonne e o Rick...


20º → Say hello to #Richonne bitches...
Pois é. Semana passada a gente teve Caryl e essa semana foi a vez dos fãs de Richonne ficarem felizes. E podem me incluir no meio desses fãs hehehe. Sim, como vocês bem sabem eu super shippo Rick e Michonne como um casal.  Aiiiinnnn gente, eu acho eles tão fofos juntos. Eu amo ver a relação deles. Eu amo ver como a relação deles vem evoluindo episódio por episódio desde a 3ª temporada. E como disse uma fã no twitter, nesse episódio a gente pode ver uma Michonne mais esperançosa e dando ao Rick um total suporte nesse sentido de não deixar o nosso xerife desistir de ter esperança de que as coisas ainda podem melhorar, de que eles ainda podem encontrar um bom lugar onde eles possam ficar bem e seguros. Eu diria que a Michonne é para o Rick, o que a Carol é para o Daryl. E vice-versa. Um complementa o outro, mesmo que às vezes eles tenham diferenças de opiniões e ideais. E é justamente isso que torna a relação deles tão bonita quanto a de Caryl. De fato, mesmo que Richonne não siga por um caminho romântico (mas, vamos combinar que a maioria de nós espera que eles corram por esse caminho hehehe) a amizade deles é única, e a conexão que eles têm um com o outro não existe com mais ninguém do grupo. Assim como a conexão entre a Carol e Daryl. Caryl e Richonne estão no mesmo patamar, na mesma vibe e na mesma sintonia. E isso só faz o meu pobre coraçãozinho de shipper bater ainda mais feliz =D hehehe. E já que eu falei na semelhança entre Caryl e Richonne...
OMFR. A MICHONNE E O RICK DE MÃOS DADAS. A Mich e o Rick de mãos dadas, A Mich e o Rick de mãos dadas, A Mich e o Rick de mãos dadas!!! MICHONNE AND RICK HOLDING HANDS!!!! Michonne and Rick holding hands, Michonne and Rick holding hands, Michonne and Rick holding hands!!! I CAN'T DEAL WITH THAT!!! Eu não consigo lidar com tanta fofura. Sério!!! Aiiiiinnnnnn que momento mais lindo entre eles!!! Minha felicidade foi a lua e voltou duas vezes. E o sorriso no meu rosto?? Estava maior do que o sorriso do gato de 'Alice No País das Maravilhas' de tão feliz que eu fiquei ao ver um momento como esse acontecendo!!! E eu fiquei ainda mais feliz ao perceber que esse 'pegar de mãos' entre a Michonne e o Rick foi praticamente igual ao que aconteceu entre a Carol e o Daryl no 5x06 antes deles caírem da ponte. Aiiiiiinnnn gente, eu simplesmente amei ver esse momento. Eu quase tiver um heart attack por ver meu outro ship me dando um momento de felicidade nessa temporada!!! E a gente não teve que esperar 5 temporadas pra ver isso acontecendo hehehe. Ainda bem, né!?!? 5 temporadas são uma verdadeira tortura hahahaha. Espero poder ver mais momentos de Richonne daqui pra frente, e acho que a gente vai ver pelo menos alguns a partir do próximo episódio quando o grupo estiver se adaptando à Alexandria. Fiquemos de dedinhos cruzados hehehe. E pra finalizar meus comentários, e uma vez que eu mencionei a questão shipper...
 
 
22º → Quem foi que disse que não teve Caryl???...
Teve Caryl sim, e se reclamarem vai ter Caryl em dobro no próximo episódio!!! Just kidding hahaha. Mas, teve Caryl sim. Pode não ter sido um momento romântico nem nada disso mas, qualquer momento entre a Carol e o Daryl já faz a alegria de nós Caryliers... por menor que seja. Então, por isso levanta a mão quem reparou na Carol e no Daryl passando a mão, digo, revistando o Aaron depois dele levar aquele belo e certeiro soco do Rick na cara. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/. Aiiiiiinnnnnnn gente, basta a Carol e o Daryl espirrarem na direção um do outro pra gente surtar hahaha. Mas, bom ainda faltam alguns bons episódios pela frente e eu tenho certeza que a gente ainda vai ver muitos outros momentos Caryl. Momentos lindamente fofos, eu espero *--*.


Bom, acho que isso é tudo little walkers. Espero não ter esquecido nada de importante, e se sim peço desculpas hehehe. Também espero que vocês tenham gostado do post, e se sim já sabem: fiquem super a vontade pra curtir, compartilhar e comentar com a gente quais foram as suas partes favoritas do episódio!! E há, se eu esqueci de comentar alguma coisa, não se acanhe e por favor me lembre hehehe.


É isso aí. Fiquem agora com a promo do próximo episódio.

Bjokas e até o próximo post ; )


The Walking Dead, 5x12 "Remember"... promo ↓
 

Um comentário:

  1. Adorei esse EP! Que bom que não enrolaram tanto para chegarem em Alexandria!

    ResponderExcluir

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )